Últimas

Operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã de sexta-feira (4), na cidade de Penedo

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã de sexta-feira (4), na cidade de Penedo, com o objetivo de prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, antiga Coreia, na cidade ribeirinha de alagoas.

Na ação foram presos Elenildo dos Santos e Maria Lucélia, apontada pela polícia como a responsável por armazenar drogas de um ex-presidiário no bairro Senhor do Bonfim,  Oiteiro. Segundo  informações eles são responsáveis pelos últimos acontecimentos ocorridos na cidade.

De acordo com a polícia, foram cumpridos mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal que contou com a participação do delegado Mário Jorge, da Delegacia de Polícia Judiciária – Área 2 (DPJ2), do delegado Guilherme Martim Iusten, da Delegacia Regional de Penedo, do Tigre da Polícia Civil e do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e pelo Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça.

 

Da redação com Jornal de Penedo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *