Últimas

“Os jovens estão quebrando a cara buscando o novo”, diz Tom Cavalcante

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Tom Cavalcante prepara para o ano que vem no Multishow um novo programa, uma paródia de talk show, que será conduzido por alguns dos seus famosos personagens. Ele voltou à TV em junho deste ano, depois de quatro anos afastado, no humorístico “#PartiuShopping”, que não terá nova temporada no canal.

Em entrevista à coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, Tom falou sobre os fracassos de novos humorísticos como “Tomara Que Caia”, da Globo, que saiu do ar por causa da baixa audiência. “Alguns formatos não dão certo. Pode ter um elenco estelar, mas se não tem química… As pessoas estão tentando levantar o novo, mas não percebem que o alicerce é o ensinamento do velho”, diz.

“Os jovens estão quebrando muito a cara buscando o novo. No ‘Tomara que Caia’, o Boninho falou: ‘Você tem que entrar de Ribamar’. Na hora, explodiu a audiência. E aí tinha gente que dizia ‘ah, mas Ribamar já foi’. Está errado. A mesma coisa com a ‘Escolinha’ —a fórmula é de sucesso, vai explodir”, observa.

Para Tom, com a internet, as pessoas perderam a referência de Brasil: “O que eu acho é que nos últimos tempos a gente perdeu a referência de Brasil. Com a internet, as pessoas vivem a máquina Estados Unidos de forma muito consistente, das roupas aos costumes. O humor brasileiro, assim como o inglês, continua sempre lidando com as referências nacionais”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *