Pai de Lucas Lucco defende o filho após polêmica com o avô no hospital

Postado em 31 de dezembro de 2015 às 20h00 – Atualizado em 31 de dezembro de 2015 às 13h56

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Paulo Roberto, pai do cantor Lucas Lucco, saiu em defesa do filho depois que o sertanejo visitou o avô no Hospital Regional de Patos de Minas, em Minas Gerais, e publicou uma foto em seu Instagram que causou a maior polêmica.

Uma prima do artista comentou a imagem e criticou a postura do cantor, dizendo que era tudo fingimento e que Lucas Lucco largou o parente em um hospital público.

Em um post no Instagram nesta quinta-feira (31), o pai do cantor comentou o assunto e desabafou:

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai, que está se recuperando muito bem. Obrigado, pai, desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa, Lucas Correa, meu filho, desculpa ao artista Lucas Lucco pelo transtorno e também desculpe aos fãs pelo triste episódio. Afinal, essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *