Últimas

Pai de Lucas Lucco desabafa após crítica de prima do cantor


“Desculpa pelo transtorno”, disse Paulo Roberto em sua rede social


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Lucas Lucco passou por uma situação nada agradável nesta semana. O sertanejo posou com o avô em um hospital e escreveu uma linda mensagem ao falar dele. A prima do músico, no entanto, criticou Lucas e afirmou que ele não ajudava nos cuidados do avô.

Na tarde desta terça-feira (29), o pai do artista, Paulo Roberto, decidiu se pronunciar sobre o caso e aproveitou para pedir desculpas ao seu filho por conta da situação. Confira desabafo completo dele:

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai que está se recuperando muito bem. A todos os outros filhos q se uniram em apoio a este momento, principalmente minha irmã Vilma q deixou tudo e veio como eu para as providências necessárias, a todos os netos os de longe e de perto q participaram se doando cada um à sua maneira para a recuperação de meu pai.

Aos amigos que conhecem de perto a verdadeira relação de Pai Filho Neto Avô desta família. Ao Hospital Regional de Patos de Minas, referência em Minas Gerais e no Brasil pela sua capacidade de atendimento, aos enfermeiros através de alguns que conheci, Iraci, abadia e Leila, a equipe médica Dr Alexandre e Dra Lorena (Diretora da instituição).

Aos demais acompanhantes pelo carinho e toda família que se uniu em oração e serviços pelo meu Pai que estará de volta ao arrimo de família de sempre em breve, ele que sempre cuidou dos filhos e netos. Obrigado PAI desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda).

Desculpa Lucas Correa, meu filho desculpa ao artista @lucaslucco pelo transtorno, e também desculpe aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô. Lucas nós continuamos verdadeiramente amando o meu Pai”.

Tags:Redes Sociais, Lucas Lucco, Polêmica, Paulo Roberto, Avô

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *