Últimas

Paixão de Cristo: divulgadas primeiras fotos de Fiuk como apóstolo João e Bianca Rinaldi como Maria

Igor Rickli reprisa o papel de Jesus. Foto: João Tavares/Divulgação
Igor Rickli reprisa o papel de Jesus. Foto: João Tavares/Divulgação

A temporada 2016 da tradidional Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será em março, mas as gravações das chamadas do espetáculo já começaram no maior teatro ao ar livre do mundo. Para participar do material, nomes como o cantor e ator Fiuk e a atriz Bianca Rinaldi vieram a Pernambuco. Os dois vão dar vida ao apóstolo João e a Maria, respectivamente. Antônio Calloni (Herodes) e Odilon Wagner (Pilatos) devem gravar neste fim de semana.

Igor Rickli reprisa o papel de Jesus, vivido neste ano. O ator também interpretou o personagem em adaptação do musical Jesus Cristo Superstar, que teve temporada em São Paulo, em 2014.

Bianca Rinaldi, que vive Maria, é ex-Paquita da Xuxa, e chegou a ser uma das atrizes mais bem-pagas da Record. Ela estrelou novelas como Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008). Ela retornou à Globo em produções como Em Família (2014). O elenco principal conta ainda com Odilon Wagner, no papel de Pilatos, e Caroline Correa no papel de Madalena, além de atores e figurantes pernambucanos.

As encenações da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém serão entre os dias 19 e 26 de março de 2016. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 140, com direito à meia-entrada, de acordo com o dia. Os bilhetes podem ser comprados através do site www.novajerusalem.com.br.

Confira imagens da gravação:

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *