“Pânico na Band” usa sósia do Britto Jr. para invadir a Record

Postado em 16 de dezembro de 2015 às 19h00 – Atualizado em 16 de dezembro de 2015 às 17h56

O apresentador Britto Jr. e uma equipe do "Pânico" em outubro. Foto: Reprodução

O apresentador Britto Jr. e uma equipe do “Pânico” em outubro. Foto: Reprodução

Uma equipe do programa “Pânico na Band” tentou invadir a Record na segunda-feira (14), dia da gravação do especial de fim de ano “Família Record”, com um sósia do apresentador Britto Jr..

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, uma equipe do humorístico ficou na porta da emissora das 8 da manhã às 6 da tarde, ironizando a ausência de Britto na festa com apresentadores.

Ao distribuir presentes, o programa deu um porta-retratos com a foto do Datena para Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta”.

Como consequência da brincadeira, no dia seguinte todo pessoal que guarda o carro no estacionamento da Record foi surpreendido com o aviso que, de hoje em diante, além do crachá, todos terão que abrir o vidro do carro para breve vistoria e o segurança verificar se não tem mais ninguém de carona.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *