Últimas

Paparazzo Misteriosa será última capa da Playboy

A Paparazzo Misteriosa será a capa de dezembro da “Playboy” e estampará a última da edição da revisa no Brasil. O contrato foi assinado nesta quarta-feira, dia 2, no escritório da publicação em São Paulo.

A personagem ficou conhecida nacionalmente ao aparecer de lingerie fotografando personalidades como o ator Antônio Fagundes e a atriz Fiorella Mattheis, dentre outros.

A beldade por trás da máscara tem entre 20 e 25 anos, e gaúcha e está no último ano da faculdade de Comércio Exterior. Segundo as informações, sua identidade será revelada dentro da revista.

Por esconder seu rosto, ela vem sendo comparada com outras mascaradas que estamparam a capa da “Playboy”: Suzana Alves, a Tiazinha, em março de 1999; Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro de 1999; e Ariane Latuf, a Proibida do Funk, em abril de 2001.

Recentemente, a editora Abril anunciou que não irá mais publicar a revista. A decisão aconteceu um mês após a edição americana anunciar que não terá mais ensaios nus a partir de março de 2016 devido a forte concorrência de sites e blogs pornográficos.

Maitê Proença – que havia prometido ficar nua se o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro – foi convidada para ser a grande estrela da última edição, mas recusou o convite.

Você viu?

Família real divulga fotos inéditas da princesa Charlotte

Miss Universo Oliva Culpo termina romance por falta de sexo

Forbes: Boechat e jurados do MasterChef são celebridades do ano

Jennifer Lawrence revela desejo de ser diretora de uma filmagem

Ex-BBB Jonas Sulzbach descobre que é papai; conheça João Lucas

Marthina Brandt realiza as fotos oficiais como Miss Brasil 2015

Marthina Brandt

Participantes jogam chantilly na cabeça dos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *