Últimas

Para facilitar, Nêgo do Borel vai comprar um helicóptero

Faltam poucas horas para 2015 terminar e Nêgo do Borel não tem do que reclamar. Ostentando sucessos e fazendo cerca de 30 shows por mês, o funkeiro de 23 anos conta com orgulho suas conquistas no ano.

 

“Considero este ano um divisor de águas na minha história. Reestruturei minha vida”, resumiu em entrevista ao jornal Extra.


Além da carreira musical, o funkeiro divide o tempo para dar vida ao chapeiro Cleyton na novela juvenil Malhação, o que despertou no jovem o gosto pela atuação.

 

“Quero ser um cantor que interpreta. Também quero estudar, já que parei na 8ª série. Malhação me deu disciplina na carreira e na vida”, disse à publicação.

 

Para 2016, as metas do funkeiro já estão definidas.

 

“Meu sonho é gravar com Seu Jorge. Além disso, vou em busca de mais inovações para os meus shows. Minhas apresentações são pensadas exclusivamente para os meus fãs”.

 

A estrutura da sua equipe, para dar conta da demanda de trabalho, também terá mudanças.

 

“Dentro do Rio, me desloco com minha van particular e, quando preciso, com meu próprio carro. Para outros estados, vou de avião comercial. Mas já estou me organizando para adquirir um helicóptero para facilitar a minha vida e a de todos que trabalham comigo”.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *