Últimas

Para se proteger, Orlando matará uma pessoa em 'A Regra do Jogo'


Tudo começará quando Dante descobrir que o homem que se passou por Ubiraci se chama Minervino


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de ‘A Regra do Jogo’, Orlando (Eduardo Moscovis) vai matar a sangue frio uma pessoa. De acordo com informações da colunista Patrícia Kougut, tudo começará quando Dante (Marco Pigossi) descobrir que o homem que se passou por Ubiraci, marido de Lara (Carolina Dieckmann), na verdade se chama Minervino.

O rapaz irá atrás do bandido e logo o intimidará: “Não está lembrado de mim? Não é possível! Nós estivemos juntos duas vezes, uma na estrada quando você estava perseguindo a Lara. A segunda vez foi na casa da Lara, no morro da Macaca. Naquela ocasião você disse que se chamava Ubiraci e era marido da Lara. Agora seu nome consta como Minervino, não é isso?”, dirá.

O criminoso tentará disfarçar, mas Dante partirá para a violência e perguntará se Orlando pagou para ele mentir. O homem confirmará tudo e o policial, então, irá confrontar o empresário.

Dante não acreditará em nada e se mostrará disposto a achar provas para prendê-lo. Furioso, Orlando vai procurar Minervino. Ao chegar em seu apartamento, em Copacabana, ele já apontará uma arma:

“O Dante. Você abriu o bico para ele, não abriu?”, questionará. “O que é isso, chefia? Tá louco? Eu não abri nada para aquele polícia, não! Ele veio cheio de conversa, mas eu neguei tudo! Sou de confiança!”, rebaterá.

“Tem certeza, Minervino? O Dante está na minha cola! Não sei, não estou com muita confiança no que você está me dizendo! Acho que você está mentindo, hein, Minervino?”, perguntará.

Minervino conseguirá golpeá-lo e a arma cairá no chão, longe deles. Os dois lutarão e o empresário imobilizará o rival. Ele o arrastará até a janela e o jogará. Mais tarde, um policial avisará a Dante que o homem morreu e ele não terá dúvidas:

“É o capanga do Orlando que traiu ele! Quer saber o que eu acho? Esse cara não se matou. Ele foi empurrado pela janela! Ele foi assassinado!”.

Tags:Novelas, Orlando, Morte, A Regra do Jogo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *