Últimas

Para vice-líder do governo na Câmara, Temer presta 'desserviço' ao País

Um dos vice-líderes do governo na Câmara, Silvio Costa (sem partido-PE), afirmou nesta terça-feira que a carta do vice-presidente Michel Temer à presidente Dilma Rousseff “foi inoportuna” e um “desserviço” ao País em um momento como o atual com o processo de impeachment da presidente em andamento.

“Lamento que Michel Temer, vice-presidente da República, neste momento, preste tamanho desserviço ao Brasil”, afirmou ao sair do Palácio do Planalto, após reunião com líderes da base aliada e com o ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini.

Contrariando as ordens de Dilma para que haja “reserva e silêncio sobre carta de Temer”, Silvio disse ainda que o documento “não condiz com o caráter” do vice-presidente, mas fez uma provocação ao peemedebista. “Ele diz na carta que, no primeiro mandato, era uma figura decorativa. Se ele era uma figura decorativa por que aceitou ser vice no segundo mandato?”, questionou.

Aliado do governo, Silvio Costa, que se desligou na segunda-feira do PSC, respirou profundamente antes de responder seu posicionamento sobre a carta e, após a declaração, encerrou a coletiva dizendo que não queria “falar muito”.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *