Últimas

Parente defende Lucas Lucco de acusações de abandonar o avô: “Sempre fez tudo por ele”

Postado em 30 de dezembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 30 de dezembro de 2015 às 13h39

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Um parente do cantor Lucas Lucco defendeu o sertanejo das acusações feitas pela prima, Lara Oliveira, de não prestar suporte ao tratamento do avô de 86 anos que está internado em um hospital público em Patos de Minas, Minas Gerais, depois de uma parada cardíaca.

Lucco visitou o avô no hospital no Natal e postou uma foto em uma rede social. Foi o que bastou para que a prima do cantor fosse para as redes sociais detonar o sertanejo, o acusando de negligência, abandono e falsidade.

“Como alguém poderia usar a imagem do vovô ao seu favor e não ajudar? Ter condição financeira para o tratamento e dizer que se preocupa? E nada. Não ajudou, não se pronunciou, e nesse momento está em Patrocínio na residência tudo de bom, tudo de conforto e com muita saúde, é claro. Como mesmo veem, lindo! Mas não tira uma noite ou um dia para ficar com o vovô, só um oi e um abraço é muito fácil”, escreveu Lara no Facebook.

Um parente de Lucas e Lara, que não quis se identificar, contou ao jornal Extra que a prima do cantor fez tudo para aparecer. “Ela fez tudo isso para aparecer. Teve sua fama e saiu do Facebook e do Instagram”, observa: “O Lucas sempre fez tudo por ele. Reformou a casa toda, colocou telhado novo, fez banheiro, cozinha sob medida. Nosso avô é teimoso e não quis ser transferido ou receber dinheiro. Sabe como é idoso”, disse em defesa de Lucco.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *