Últimas

Paulo Câmara aproveita último dia do ano para fazer agradecimentos

Governador esteve acompanhado pela família em missa celebrada no bairro de Casa Forte. (Foto: Divulgação)
Governador esteve acompanhado pela família em missa celebrada no bairro de Casa Forte. (Foto: Divulgação)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, aproveitou o último dia de 2015 para fazer agradecimentos. Ao lado da esposa, a primeira-dama Ana Luiza Câmara, e das filhas, Clara e Helena, Câmara participou, durante a manhã desta quinta-feira, de missa celebrada por Dom Genival Saraiva, na Igreja Matriz de Casa Forte, para agradecer a Deus pelo ano.

De acordo com o governador, apesar das dificuldades enfrentadas pelos brasileiros neste ano, o estado seguiu avançando e acumulando conquistas que ajudam a melhorar a vida da população.

“Vamos continuar trabalhando por um Pernambuco melhor, mais forte, com mais emprego e melhores serviços públicos oferecidos ao nosso povo”, garantiu Paulo Câmara.

Além do governador, estiveram presentes na celebração o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, com a esposa Cristina Mello e os filhos; e a ex-primeira-dama do estado, Renata Campos, acompanhada dos filhos Miguel e João. O secretariado estadual também se fez presente, com Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico), Silvia Cordeiro (Mulher), Isaltino Nascimento (Desenvolvimento Social, Criança e Juventude), Nilton Mota (Agricultura e Reforma Agrária), Fred Amâncio (Educação) Marcos Baptista (Habitação) e João Suassuna (Executivo de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *