Últimas

Paulo Gustavo não convida equipe do Multishow para casamento


Casamento de Paulo com Thales Bretas terá 500 convidados, nenhum da equipe técnica do humorista


Redação iBahia
(redacao@Portalibahia.com.br)

Foto: Reprodução / Instagram

O humorista Paulo Gustavo se casará no próximo sábado (19) com o namorado Thales Bretas. A cerimônia, que vem sendo escondida pelo casal, terá 500 convidados no Parque Lage, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Porém a lista parece agradar apenas aos amigos famosos e parentes de Paulo Gustavo, já que os próximos, que trabalham diariamente com Paulo no Multishow, não foram convidados.

“Ninguém nem viu o convite. E olha que a gente já trabalha há anos com ele”, disse um não-convidado ao site Extra. No Multishow, Paulo Gustavo começou em 2011 com a série 220 Volts, quando conquistou o grande público e garantiu uma das maiores audiências da emissora. Apesar da proximidade, ninguém da técnica – os funcionários que trabalham atrás das câmeras- foi convidado. “Mas já esperávamos”, completou a fonte.

Festa ocorrera no Parque Lage, no Jardim Botânico. Foto: Reprodução

Já quem figura a seleta lista do casal estão proibidos de dar qualquer informação sobre o casamento. Paulo e Thales decidiram também não divulgar uma lista de presentes ou contratar uma empresa para fotografar e filmar a cerimônia. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presenta nesta celebração”, contou um convidado ao Extra.

Tags:Paulo, Gustavo, Humorista, Casamento, Thales, Bretas, Cerimônia, Convidados

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *