"Pego ela na hora que quiser", dispara Sheik sobre Fontenelle


Jogador se encontrou com o marido de Fontenelle durante festa no Rio. Jonathan pediu que Emerson Sheik parasse de procurá-la


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

O jogador de futebol Emerson Sheik e o cantor Jonathan Costa tiveram um desentendimento durante uma festa na quadra da Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, no último sábado (26). O motivo da confusão teria sido a esposa de Jonathan, Antonia Fontenelle, que também já namorou com o jogador.

De acordo com o site Extra, Jonathan, que casou no último dia 12 com Fontenelle, teria ido em direção a Sheik pedir para que ele a esquecesse e parasse de procurá-la. Já o jogador, que estava acompanhado de seguranças, questionou quem era o artista: “Quem é esse Jonathan Costa? Ele tem fama? Tem dinheiro? Eu sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”. O marido da loira então deixou o local após ser impedido de se aproximar pelos segurança de Sheik.

Emerson Sheik e Antonia Fontenelle namoraram cerca de três meses no início de 2014. O relacionamento dos dois acabou em fevereiro, mas em julho, durante o programa de entrevista ‘Na Lata’ da loira no youtube, Fontenelle deu um selinho no jogador e afirmou que sempre iria amá-lo. Cinco meses depois, Fontenelle e Jonathan assumiram o namoro.

Assista ao trecho em que Fontenelle da selinho em Sheik durante entrevista:
[embedded content]

Tags:Fontenelle, Antonia, Jonathan, Costa, Emerson, Sheik, Casamento, Confusão

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *