‘Pérola Negra’: resumo do capítulo desta quarta-feira, 09 de dezembro

Postado em 9 de dezembro de 2015 às 12h27 – Atualizado em 9 de dezembro de 2015 às 10h02

Audiencia-de-Tv-2011

Pérola pressiona Laureano e ameaça denunciá-lo para a polícia. Laureano contra-ataca, diz que Pérola era amante de Leonardo e a acusa de ser a assassina. Revoltada, Pérola pede a Branca que diga a verdade. Branca admite para Rosália que sua neta mentiu. Rosália conta para Branca que Laureano matou o Dr. Modesto Ferreira. O delegado chega à mansão e Branca conta que Malvina mentiu ao dizer que não estava com Tomás na noite do crime. Pérola faz um relato que compromete Laureano.

Com medo de ser descoberto, Laureano tenta se reconciliar com Bruna e propõe a ela que vivam na Europa, mas ela não aceita. Enciumada, Rosália expulsa Renata e Benjamim da mansão. O delegado vai até a Nerta e quer saber onde Laureano estava na noite do crime. Sentindo que o cerco está se fechando, Laureano, com a ajuda de Malvina, colocam a carteira de Leonardo no quarto de Pérola. Rosália os observa e prepara uma armadilha para o sobrinho. Depois de receber uma denúncia anônima, o delegado vai até a mansão, revista no quarto de Pérola, mas não encontra nada. Depois revista o quarto de Laureano e encontra a carteira de Leonardo. Rosália acusa o sobrinho e revela que não é cega.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *