Últimas

‘Pérola Negra’: resumo do penúltimo capítulo, 10 de dezembro

Postado em 10 de dezembro de 2015 às 12h26 – Atualizado em 10 de dezembro de 2015 às 10h56

perola-negra3

Laureano não consegue dar uma explicação plausível. O delegado pressiona e ele entra em pânico. Rosália explica para Pérola por que passou tantos anos fazendo com que todos acreditassem que era cega. Depois de ser interrogado, Laureano recebe voz de prisão e Branca ajuda o filho a fugir. Malvina faz ameaças a Pérola e afirma que enquanto viver, ela não será feliz.

Branca recebe a notícia de que seu filho morreu em um acidente. Depois da conversa que teve com Benjamim, Rosália procura Renata, pede desculpas e as duas fazem as pazes. Ana Maria pede perdão pela traição, mas Pérola diz que nunca mais conseguirá acreditar na sua amizade. Zacarias decide pagar pelo crime que cometeu e diz a Ivone que vai se entregar. Depois da morte do pai, Malvina decide deixar a mansão e tem um plano maquiavélico para se vingar de Pérola e, com a ajuda de Matias ela rapta Carlinhos. Pérola e Tomás entram em pânico ao lerem o bilhete deixado por Malvina onde ela ameaça matar o menino.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *