Últimas

Poder do Snapdragon 820 em um design futurista: LeTV Le Max Pro é vazado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

LeTV Max Pro teve seu design revelado por uma renderização vazada na mídia, ainda na segunda-feira desta semana, 14 de dezembro. A imagem simula uma provável unidade real do futuro smartphone de elite feito pela companhia chinesa, cuja aventura no mercado de telefonia móvel é recente, mostrando uma aparência futurista e capaz de agradar quem busca por algo completamente novo no setor mobile, mas também pela herança do minimalismo visual, algo que está sendo prezado pelos profissionais de desenho que imaginam os smartphones modernos. Ao todo, foram duas ‘fotografias gráficas’ publicadas no Weibo, uma das maiores redes sociais na Ásia, justamente pela empresa ter sido fundada por lá. Acompanhe a dupla abaixo:

Note que, apesar de parecer instantaneamente com um celular, o modelo traz aspectos dificilmente vistos em outros modelos, incluindo uma tela que transborda para a parte superior e inferior da estrutura, contrariando as outras extensões de displays já identificadas na concorrência, que geralmente estão localizadas nas laterais direita e esquerda da carcaça, assim como a Samsung usa em seus produtos da linha Galaxy Edge. Há também um ângulo levemente aboleado nos lados do corpo do ainda misterioso LeTV Max Pro, grandes o suficiente para quem haja o encaixe confortável entre o dispositivo portátil e a mão de quem está segurando o exemplar do gadget. As linhas que dão abertura para a antena formam um retângulo em cima e embaixo do painel posterior, onde também é possível encontrar o sensor fotográfico principal e o LED para o flash, centralizados mais acima da superfície, e a abertura para os alto-falantes, junto ao logotipo da fabricante chinesa.

De fato, muito tem se falado sobre o LeTV Max Pro recentemente. O aparelho está fazendo brilhar os olhos dos entusiastas do mercado de telefonia móvel que se encantam com eletrônicos deveras poderosos, pois o smartphone em questão foi um dos primeiros a serem registrados com o mais novo chipset da Qualcomm, Snapdragon 820, incluindo o processador de quatro núcleos e a Adreno 530 como placa gráfica. O restante de suas especificações técnicas também não decepciona, trazendo uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM 64 GB de memória para o armazenamento interno, provavelmente podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 21 megapixels, câmera frontal de 4 megapixels (usando a tecnologia UltraPixel, emprestada da HTC) e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, potencialmente sendo modificado pela interface própria da companhia chinesa.

Infelizmente, não há uma data exata para o lançamento do LeTV Max Pro, porém a empresa asiática marcará presença na CES (Consumer Electronics Show) 2016, um dos maiores eventos de eletrônicos em nível global, provavelmente para anunciar sua chegada oficial aos Estados Unidos da América, mas também todos os detalhes de seu novíssimo aparelho de elite. A companhia chinesa tornou-se famosa por cobrar apenas pelos serviços enviados junto ao produto, e não pelo hardware em si, resultando em preços verdadeiramente moderados ao cliente. Quem sabe um dia ela não decida vir ao Brasil, não é mesmo?! Sonhar nunca é demais.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *