Últimas

Polêmica entre Wesley Safadão e Youtuber gera repercussão;veja


História virou um dos assuntos mais comentados na rede social durante cerca de 24h nas redes sociais


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Uma discussão entre o Youtuber Felipe Neto e o cantor Wesley Safadão virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta primeira semana de dezembro.

Ao contrário do que muitos internautas criticaram, a situação não passou de um mal entendido. Tudo teve início quando Felipe alfinetou os seguidores em seu perfil no Twitter escrevendo que se fosse a cantora Anitta cantando a música ‘Aquele 1%’ ela seria mal interpretada e julgada por ser uma mulher.

Foto: Reprodução/Twitter

Felipe continuou desabafando sobre a atual geração, que através dessa postagem o criticou, então veio outra alfinetada: “Mas esperar o quê de uma juventude q não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão?”. Os fãs do cantor prontamente responderam, falaram que ele não deveria criticar o artista dessa forma.

Com a movimentação entre os comentários, Safadão -como é chamado pelo público-, rebateu de forma descontraída:”Kkk sei que em breve vou te ver em um show meu, cara. Tá mais que convidado! Abs, Tmjsss”. Felipe respondeu ao forrozeiro também brincando para mostrar que estava tudo tranquilo entre os dois:”Ae @WesleySafadao, aceito seu convide de ir ao seu show. E deixo o convite pra vc assistir minha peça. E depois a gente transa. Fechou?”.

Foto: Reproduçao/Instagram

A história virou um dos assuntos mais comentados na rede social durante cerca de 24h, por fim Felipe publicou uma montagem agradecendo aos seguidores que participaram :”Uma homenagem ao dia de hoje, à importância que vcs me dão e ao fato de estarmos o dia inteiro nos assuntos mais comentados do Twitter!”

Tags:Wesley Safadão, Felipe Neto, Polêmica, Twitter

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *