Últimas

Polícia Civil prende acusado de roubo de carga avaliada em R$ 30 mil

Em abordagem, outro membro da quadrilha trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir

 

Agentes da Delegacia de Roubo de Veículos e Cargas (DRVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam, nessa quarta-feira (9) Ronaldo da Silva Florêncio, conhecido como “Mimo”, integrante de uma quadrilha especializada no roubo de veículos e cargas que vinha atuando em Maceió.

Durante o cerco policial, um dos integrantes do grupo criminoso, identificado como Ialex Costa Viana, reagiu à prisão, trocou tiros e conseguiu fugir. Outro membro da quadrilha, conhecido como Thales, também está foragido.

Após ser preso, Ronaldo Florêncio confessou a participação no roubo da carga de cigarros da Souza Cruz, avaliada em R$ 30 mil, e que foi recuperada pela Polícia Civil alagoana, no município de São Miguel dos Campos, além no roubo de quatro veículos.

“Mimo” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e vai responder também pelos outros crimes cometidos.

O delegado Colombelli estará a partir das 10h30 desta quinta (10), à disposição da imprensa, na sede da Delegacia de Roubo de Veículos e Cargas, localizada na Avenida Santana, no bairro do Tabuleiro, onde Ronaldo Florêncio será apresentado e serão divulgados detalhes da operação que resultou em sua prisão.

 

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *