Últimas

Polícia prende acusado de matar homossexual

Nesta segunda-feira, dia 28, o delegado Edberg Sobral de Oliveira, titular da delegacia distrital de Dois Riachos, informou que o homicídio do homossexual Sandoval José da Silva, de 31 anos, que foi executado na região do Sertão alagoano está concluído.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil, após investigações, o delegado, que estava de plantão na 2ª DRP, intimou Edson da Silva, de 32 anos, conhecido como “DJ”, para ser ouvido sobre o homicídio. Na delegacia, Edson confessou que matou Sandoval José da Silva, a pedradas, na Zona Rural de Santana do Ipanema. Crime cometido na última sexta-feira, dia 26.

Segundo informações do delegado, vítima e o acusado mantinham um relacionamento amoroso, e ele o matou após uma discussão motivada por ciúmes, na frente da casa onde moravam, no Povoado Quixabeira.

Após consulta no Sistema de Informações Policiais (Sispol), foi constatado que Edson da Silva responde criminalmente por roubo a casa comercial, delito cometido em junho do corrente ano.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *