Últimas

Polícia prende dois em Vicência por violência contra adolescente e mulher

Agentes da Polícia Civil prenderam, em Vicência, a 87 quilômetros do Recife, na Mata Setentrional, Manoel Estevão da Silva, 47 anos, que estava foragido do sistema penitenciário. Segundo o delegado Von Romel, que comandou a operação de captura, contando com equipe da Delegacia de Vicência, o preso devia estar cumprindo pena por condenação pelos crimes de porte de arma de fogo, estupro e atentado violento ao pudor contra uma enteada adolescente.

Ainda segundo a Polícia, os crimes foram praticados em 2007. Manoel Estevão da Silva estava escondido na zona rural de Vicência, onde foi preso no final da tarde. Encaminhado ao presídio de Limoeiro, no Agreste, a 77 quilômetros da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Lei Maria da Penha 

Também está preso na Cadeia Pública de Vicência José Fernando Gomes da Silva, 33, que responde a processo pela prática de violência doméstica contra a ex-esposa, com repercussão na Lei Maria da Penha. O delegado Von Romel informou que José Fernando Gomes da Silva foi preso na terça-feira, por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *