Últimas

Polícia recupera dinheiro e objetos furtados de dentro de carro

Suspeito utilizou um dispositivo eletrônico que bloqueia a trava do veículo

 

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em apoio aos policiais civis da Central de Flagrantes I, recuperaram, um computador, dinheiro e outros objetos furtados do interior de um veículo, em Maceió.

De acordo com o delegado Medson Maia, de plantão na Central I, nesse caso, o fato da vítima ter procurado rapidamente  a Polícia Civil para registrar a ocorrência foi muito importante para que o caso fosse resolvido.

“Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, solicitamos o apoio da Oplit que iniciou um trabalho investigativo e conseguiu identificar o criminoso e recuperar os bens subtraídos”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que o acusado seguiu a vítima após ela realizar um saque em outro supermercado na parte baixa da cidade. Quando ela parou seu carro em outro estabelecimento comercial, no bairro do Farol, o criminoso estacionou ao lado, acionando um dispositivo eletrônico que bloqueia a trava do veículo.

De acordo com informações da polícia, quando a vítima se afastou, não conferindo se o veículo estava realmente fechado, o acusado entrou em seu carro e furtou notebook, objetos pessoais e a quantia de R$ 4 mil.

O acusado já foi identificado e a polícia agora tenta localizar e prender. “É importante que as pessoas sempre procurem a polícia para registrar qualquer ocorrência”, concluiu o delegado Medson Maia.

A vítima recebeu na Central de Flagrantes I todos os bens recuperados pela polícia.

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *