Últimas

Policial militar é agredido em Maceió após atender ocorrência de som alto

Suspeito desacatou os militares após eles pedirem para diminuir volume.Polícia também registrou caso de violência contra a mulher em Jaraguá

 

Um militar da guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi agredido fisicamente após a equipe atender a uma ocorrência por som alto, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. O caso foi registrado na tarde do domingo (20).

Segundo a polícia, o suspeito Cláudio Manoel Leite da Silva, 43, desacatou os militares após a guarnição pedir para diminuir o volume de seu som. Além de um militar, outra pessoa que estava no local também ficou ferida.

Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde o suspeito foi atuado pelo delegado platonista por lesão corporal e pertubação do sossego alheio.

O aparelho sonoro foi recolhido e um exame de corpo de delito foi realizado.

Outra agressão
A guarnição do 1º BPM atendeu a uma ocorrência de lesão corporal em via pública, no bairro de Jaraguá, em Maceió, na noite do domingo (20).

A polícia recebeu o chamado da Central e foi até o local, onde o fato foi constatado. O suspeito Robson Fragoso da Piedade, 21, e a vítima, identificada uma mulher de 24 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

De acordo com a PM, Fragoso agiu com agressividade enquanto era conduzido para a Central de Flagrantes, e danificou a cápsula de retenção temporária do veículo policial. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e por dano ao patrimônio público.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *