Por medo de azar, Silvio Santos proíbe exibição de especial em sua homenagem

Postado em 16 de dezembro de 2015 às 18h00 – Atualizado em 16 de dezembro de 2015 às 17h55

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Silvio Santos barrou a exibição de um especial em sua homenagem que foi preparado durante meses por uma equipe comandada pela diretora Leonor Corrêa. No especial, havia depoimentos de vários artistas da casa e de outras emissoras em homenagem ao “patrão”.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o veto de Silvio causou grande decepção nos corredores do SBT. O programa deveria ter sido exibido no último sábado. Por causa da incerteza, não foram exibidas chamadas do “Sabadão”.

O motivo do veto da exibição é que Silvio é supersticioso. O dono do SBT acredita que a exibição da homenagem traria algum azar para ele. Uma fonte próxima ao apresentador revelou ao colunista que ele achava que exibir o especial poderia ser uma forma de dizer que sua carreira estava acabada, e mesmo que poderia “atrair a morte”.

Além disso, Silvio é avesso a badalações, e já havia a possibilidade de o programa não ir ao ar. Silvio assistiu a homenagem em sua casa, e segundo a família dele, ficou bastante emocionado. No entanto, por enquanto, o programa está proibido de ir ao ar.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *