Últimas

Prefeito de Penedo Marcius Beltrão antecipa o pagamento do 13º salário em parcela única

Contrariando o momento econômico, quando várias cidades alagoanas não estão conseguindo pagar nem o salário do mês corrente, e sem previsão para honrar o 13º salário, o prefeito Marcius Beltrão garantiu o pagamento antecipado em parcela única da gratificação natalina.

No dia 1º de dezembro, todos os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, recebem de uma só vez, o 13º salário. E agora, os servidores das demais pastas da administração penedense vão receber o que é de direito.

“O momento que o Brasil enfrenta é delicado. Isso é notório. Vários repasses do Governo Federal foram reduzidos drasticamente. Mas, devemos nos esforçar, para enfim, cumprir com nossas obrigações. E o servidor é o nosso maior patrimônio. Por ele, não devemos medir esforços. Com o trabalho e a união de todos que fazem parte da administração, estamos honrando com nossos compromissos, em dia. O 13º é mais um compromisso nosso. A partir da zero hora da sexta-feira (11), todos os servidores poderão sacar a gratificação natalina. Para mim, uma alegria imensa, diante das intempéries dos últimos meses. Mais uma obrigação para com o funcionalismo sendo mantida em dia, uma política administrativa nossa”, comemorou o prefeito Marcius Beltrão.  

Nesta quinta-feira (10), o 13º salário dos servidores será creditado em suas respectivas contas na Caixa Econômica Federal. Sendo a liberação para saque, a partir da zero hora da sexta-feira (11).

Outro ponto em questão e mantido, em respeito aos servidores do Município de Penedo, desde o dia 1º de janeiro de 2013, o pagamento salarial acontece de forma antecipada, dentro do próprio mês trabalhado. Rigorosamente, o Governo Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes realiza o pagamento sempre na última sexta-feira de cada mês.
 

Secom Penedo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *