Últimas

Prefeitura de Igreja Nova paga salário de dezembro

Todos os servidores da Prefeitura de Igreja Nova recebem nesta quarta-feira, 30, o pagamento do salário do mês de dezembro. Com os respectivos vencimentos depositados em conta bancária ainda dentro do mês trabalhado, o funcionalismo municipal é valorizado pelo Prefeito Augusto Santos.

O compromisso é garantido rigorosamente desde o início da Administração Governando Para Todos. Dessa forma, os trabalhadores e as trabalhadoras a serviço da Prefeitura de Igreja Nova têm assegurado o recebimento do salário em dia, o que possibilita a necessária  autonomia no controle das finanças pessoais por parte de cada servidor.

Além do respeito ao funcionalismo municipal, o Prefeito Augusto Santos trabalha para desenvolver Igreja Nova. Com recursos próprios, apoio dos governos estadual e federal e aporte de emendas parlamentares, principalmente do deputado federal Marx Beltrão e do senador Fernando Collor, o município ganha em equipamentos e obras estruturantes.

São escolas e unidades de saúde ampliadas e reformadas durante a Gestão Governando Para Todos, a que mais valoriza professores da rede municipal, categoria com melhor salário entre os municípios do Baixo São Francisco e do Litoral Sul de Alagoas.

Trabalhando com parcerias, o Prefeito Augusto Santos também conseguiu ampliar a frota de veículos próprios do município. São máquinas para serviços no campo ou manutenção de estradas, caminhão compactador de lixo, unidade móvel de saúde bucal e os recém-adquiridos carros para os postos de saúde.

Para 2016, estão assegurados ainda mais uma quadra coberta com vestiários e arquibancadas, investimento que está sendo feito na Ipiranga e que já existe no povoado Perucaba. Também no próximo ano, os moradores da Cohab de Igreja Nova serão beneficiados com calçamento.

Tudo isso é consequência da aplicação dos recursos públicos de forma responsável, seriedade comprovada pelo Ministério Público Federal. Levantamento feito recentemente pelo MPF coloca a Prefeitura de Igreja Nova na sexta posição entre os municípios alagoanos com melhor portal da transparência.

 

Por Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *