Últimas

Preta sobre dueto com Ivete em show beneficente: "emocionante"



Cantora é uma das convidadas da baiana no evento que acontece nesta sexta-feira (18)


Redação iBahia
(agenda@portalibahia.com.br)

A cantora Ivete Sangalo se apresenta nesta sexta-feira (18), na Arena Fonte Nova, com um show que faz homenagem aos 50 anos de Gilberto Gil e Caetano Veloso e tem a renda toda revertida ao hospital Martagão Gesteira. Nesta quinta-feira (17), a baiana fez o último ensaio antes do grande momento e contou com a presença de Preta Gil, uma de suas convidadas da noite.

Em entrevista ao iBahia, Preta falou sobre a emoção de dividir o palco com Veveta, que é sua amiga, interpretando um dos clássicos de seu pai. “Quando eu soube que ela faria esse show, coloquei na minha agenda há três meses atrás pra poder vir assistir. Somente pelo espetáculo que vai ser ela cantando esse repertório. Logo depois ela ligou e perguntou se eu queria cantar com ela. Eu disse ‘claro que quero’. Vamos cantar a música ‘Novidade, que é de uma época específica da minha vida, que eu ainda era adolescente. Todas as músicas, na verdade, marcam uma fase da minha vida, porque algumas delas ele (Gil) escrevia do meu lado. Até meu tio Caetano eu vi compondo. Então é emotivo demais pra mim. Estamos falando de minha família. São minhas maiores referências como artistas e seres humanos”, disse ela, que também rasgou elogios à Veveta: “a gente só não tem o mesmo sangue, mas é uma irmandade demais. Já entrei no palco chorando de emoção só pelos arranjos, porque ela, na minha opinião, é uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, fica tudo lindo. Acho que estamos ganhando um grande presente de Natal”.

Além de Preta, o show, promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia, conta ainda com as participações de Claudia Leitte e Carlinhos Brown. A abertura do evento fica por conta de Luis Miranda, que vai interpretar alguns dos personagens de seu espetáculo 7 Conto.

Tags:Música, Dueto, Ivete Sangalo, Preta Gil, Show Beneficente, Martagão Gesteira

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *