Últimas

Previsão revela se Ana Paula Arósio volta à TV em 2016

Em 2015, Ana Paula Arósio fez a alegria do público ao estrear no longa-metragem A Floresta que se Move. A atriz estava longe da televisão desde 2010 e acabou aceitando atuar na película, ao lado de Gabriel Braga Nunes e grande elenco. Mas, será que 2016 será um ano de muitas produções para a morena?

O vidente Edu Scarfon enviou ao OFuxico a previsão.

“A atriz até nutre internamente, a possibilidade de retornar à TV com o passar do tempo. Mas ao mesmo tempo, parece considerar algo desgastante e bem desafiador, se comparado com o estilo de vida que escolheu para si. É como se quisesse fugir um pouco de qualquer coisa que fosse dar um ar muito grande de desafio e promover mudanças significativas na rotina escolhida. Apesar de nutrir essa vontade, isso não está previsto para acontecer já no próximo ano. O tarô revela que Ana Paulo Arósio tende a manter a postura adotada nos últimos anos. Ela pode até ensaiar um retorno, iniciando alguma negociação, ouvindo proposta. Mas nada que esteja propenso a avançar. A receptividade com televisão e imprensa de um modo geral, da parte da atriz, é algo que acontecerá bem lentamente. Ela é uma canceriana e portanto, tende à inconstância. Uma hora se guia para fazer algo, no instante seguinte pode mudar de ideia e retroceder e por aí vai. Mas internamente, existe por hora uma resistência a um retorno intenso às telinhas”.

Sobre Edu Scarfon

 

Edu Scarfon ficou amplamente conhecido ao se tornar vencedor do reality show Os Paranormais, exibido pelo SBT, no ano de 2014. Na ocasião, ele conquistou o título de Maior Paranormal do Brasil. Fato é que desde muito novo, ele já se interessava por assuntos místicos, porém, na adolescência, começou a ter contato com esse mundo e começou a estudar e se destacar na área do misticismo.

Visite o site de Edu Scarfon:
http://www.facesdalua.com/templo-wicca/lan/br

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *