Príncipe Harry apoia Dia Mundial contra AIDS

Esta terça-feira, dia 1º de dezembro é o Dia Mundial de Luta contra a AIDS e muitas celebridades se mostraram a favor da causa, usando o Instagram para divulgar campanhas de conscientização.

No perfil oficial da família real britânica, príncipe Harry aparece usando uma camisa polo branca com um o laço vermelho feito pelo St. Joseph Care and Support Trust, hospital sul-africano que trata de pacientes portadoras do vírus.

Além dele, artistas nacionais também postaram fotos sobre o tema. Taís Araújo aconselhou na legenda da imagem: “Vamos falar sobre o tema, quebrar tabus, acabar com preconceitos e usar sempre camisinha! Informe-se, previna-se e faça o teste!”.

Já a atriz Deborah Secco divulgou alguns dados relevantes sobre a doença. “Os casos de infecção no Brasil aumentaram nos últimos anos, principalmente entre os jovens. Mais de 750 mil pessoas vivem com o HIV hoje no Brasil, mas estima-se que 20% delas ainda não saibam”, escreveu.

“A melhor forma de combater a AIDS é com informação. Faça o teste! É rápido, seguro e sigiloso. Se der negativo, ótimo! Continue se cuidando. Se der positivo, procure uma unidade de saúde. O tratamento é totalmente gratuito, garantindo qualidade de vida. Informe-se, compartilhe e apoie quem precisa! Unidos vamos vencer a AIDS e o preconceito!”, complementou.

Dia Mundial de luta contra AIDSDivulgação/Instagram

 

Você viu?

Família real divulga fotos inéditas da princesa Charlotte

Miss Universo Oliva Culpo termina romance por falta de sexo

Forbes: Boechat e jurados do MasterChef são celebridades do ano

Jennifer Lawrence revela desejo de ser diretora de uma filmagem

Ex-BBB Jonas Sulzbach descobre que é papai; conheça João Lucas

Marthina Brandt realiza as fotos oficiais como Miss Brasil 2015

Marthina Brandt

Participantes jogam chantilly na cabeça dos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *