Últimas

Próxima Apple TV pode ser lançada em setembro de 2016 com hardware aprimorado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que a nova Apple TV está prevista para chegar aos consumidores e fãs da Maçã, porém, foi durante o último setembro que a companhia finalmente revelou a quarta geração do produto que todos esperavam. Ela chegou com a Siri, um novo controle remoto com teclas de toque e com novidades na App Store. É realmente um grande avanço da última Apple TV lançada no mercado.

Apesar de todos os benefícios que a próxima Apple TV deve trazer, como a companhia
ainda não revelou nada, provavelmente ela deve demorar para chegar aos usuários. Agora surgiram novos rumores indicando que a novidade será lançada em setembro do próximo ano, e com um ótimo aprimoramento em seu hardware.

As informações indicam que a Apple começou a produzir a nova versão do produto nesse mês, e que se tudo der certo a produção em massa deve iniciar em janeiro. Não foi comentado nada sobre alguma data específica para o lançamento, mas de acordo com os planos da companhia, ela pode sair no terceiro trimestre de 2016.

Os rumores também informaram que a Apple pretende oferecer um processador muito mais potente para a nova Apple TV, com um hardware de ponta. É possível que a companhia produza a nova versão com o processador A9, ou até algum mais avançado.

Além disso, a Apple pode estar considerando adicionar opções para dissipar o calor do dispositivo, e assim manter a Apple TV na temperatura certo. Porém, isso pode significar um aparelho que causará barulho, ou não, se a empresa usar um “fan” quieto.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *