Últimas

Próximo flagship da Meizu contará com chipset Snapdragon 820, defende analista chinês

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Meizu lançou aparelhos interessantes este ano, sendo o Pro 5 o grande destaque da empresa por ser o primeiro smartphone não produzido pela Samsung a contar com o Exynos 7420. A gigante chinesa já deixou claro que está disposta a aprimorar os seus produtos e adotar as soluções mais eficientes do segmento. Uma prova disso é que Meizu vem conquistando um lucro recorde com crescimento de 540% este ano, quando comparado ao mesmo período do ano passado. Não apenas isso, mas a empresa está entre as que mais vende na China, ficando abaixo da Samsung de acordo com os últimos relatórios.

Mesmo a empresa contando com seu recente flagship que não deixa em nada a desejar, já começam a surgir os rumores de que a mesma está produzindo um novo smartphone topo de linha com Snapdragon 820 para o começo de 2016. A informação foi dada por Pan Jiutang, um famoso analista chinês que já liberou várias informações envolvendo fabricantes de seu país. Os rumores anteriores até apontavam que Meizu lançaria três grandes aparelhos no final de 2015. Além do Pro 5, também vimos o MX5 com chipset MediaTek Helio X10, mas o terceiro parece que vai ficar para 2016.

Meizu é conhecida por sempre apostar em soluções da MediaTek ou Samsung em seus lançamentos. Com os rumores envolvendo este misterioso smartphone com Snapdragon 820, deixa claro que a fabricante estará apostando nos principais fornecedores de processadores para dispositivos móveis do mercado. Ainda não há informações sobre a tela do aparelho, mas diante da parceria que a companhia vem mantendo com a Samsung, podemos esperar o mesmo painel AMOLED do Pro 5, ainda mais que Meizu defende que a resolução Full HD é a ideal para um celular, o que já descarta a possibilidade de vermos algo além disso no novo lançamento.

Em termos de memória já é esperado algo com 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento. Em câmera, podemos aguardar por sensores que passem de 20 megapixels, com solução frontal bastante potente para selfies de qualidade. Meizu capricha no acabamento de seus produtos, sempre trazendo boa construção com design atualizado. Mas, infelizmente, ainda não há uma data prevista de quando podemos ver a novidade. Talvez a mesma revele algum detalhe durante a CES 2016, que acontece em janeiro, ou a MWC 2016, que acontece em fevereiro.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *