PT filia 35 pessoas em Pernambuco

O PT divulgou, hoje, o resultado da reunião do Diretório Estadual do PT de Pernambuco, realizada no último sábado, sob a presidência da deputada Teresa Leitão. O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Pernambuco (Sindsep), onde foram filiados ao partido 35 novos militantes de diversos municípios do estado, dentre eles, o vice-prefeito de Salgueiro Dr. Cacau, o músico violinista Israel de França e o publicitário Sérgio Urt, ativista dos movimentos de reforma urbana. Também foi apresentado o novo site do partido em Pernambuco, www.ptpe.net.br.

No período da manhã, na reunião do Diretório Estadual do PT, foi marcada a agenda do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) que vai discutir candidaturas e alianças do partido em todo o estado.  Na ocasião, os petistas fizeram uma análise da conjuntura política local e nacional, se colocando à disposição para a luta e a defesa do governo Dilma Rousseff.

Na parte da tarde, durante o ato festivo das filiações com diversos depoimentos e apresentação musical de Israel de França, que deu uma palinha no evento tocando o Hino do Elefante de Olinda, o Diretório Estadual reiterou a data da transmissão de cargo da presidente Teresa Leitão para o vice Bruno Ribeiro. A cerimônia será realizada no dia 18 de dezembro, às 18h, no teatro do Brum, no Centro de Convenções, em Olinda.

No período da manhã, compuseram a mesa o presidente do PT Recife, Oscar Barreto, o vice-presidente do PT Pernambuco Bruno Ribeiro, a presidenta Teresa Leitão, a secretária de Organização do PT PE Sheila Oliveira, e o Secretário Geral do PT PE, o ex-prefeito João da Costa. Na mesa da tarde estiveram presentes Sheila Oliveira, João da Costa, Bruno Ribeiro, Teresa Leitão, Humberto Costa, Múcio Magalhães, Secretário de Formação do PT PE, o superintendente da Sudene e ex-prefeito João Paulo, além da secretária de formação do PT Recife, coordenadora do setorial de Direitos Humanos do PT PE Eleonora Pereira. Fotos no anexo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *