Últimas

Quer ser diferente? Nexus 6P dourado já está à venda, mas ainda como exclusivo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A edição dourada do Nexus 6P chegou, enfim, ao seu nível comercial, oferecendo uma opção diferenciada de pintura aos interessados em sair da mesmice do mercado de telefonia móvel, dominado quase que plenamente por modelos nas cores preta e branca. Relembrando o período de apresentação formal do phablet, criado em parceria entre a Google a Huawei, a variação que absorve a propriedade visual encontrada no material luxoso, ouro, havia sido anunciada oficialmente no mesmo dia das outras opções mais comuns, porém ainda não tinha recebido aval para estrear publicamente nas prateleiras de varejistas, o que acontece nesta quinta-feira, 03 de dezembro. Reveja o visual do exclusivo aparelho de elite:

Ainda com o lançamento marcado para hoje, o Nexus 6P tingido de dourado ainda é um produto que só será comercializado em território japonês, pelo menos até segunda ordem da Google ou Huawei. De fato, a cor de ouro é um dos fatores determinantes no mercado oriental de celulares, atraindo uma grande porcentagem de novos consumidores, situação constatada quando a Apple decidiu criar um iPhone nesta pintura, aumentando notavelmente a quantidade de exemplares vendidos por lá. O gadget nesta opção de pigmento já estava listado na Google Play de solo nipônico, sua venda, todavia, ainda precisava ser liberada pelas empresas envolvidas no desenvolvimento do mesmo, o que, felizmente, acaba de acontecer.

Falando em assuntos técnicos, Huawei Nexus 6P na cor dourada usa o mesmo conjunto de especificações internas apresentado pelos outros modelos dele, incluindo a tela de 5,7 polegadas WQHD (2560 x 1400 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo o processador 64-bit de oito núcleos, podendo alcançar 2,0 GHz de clock, e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, sem expansão via cartão microSD, câmera principal de 12,3 megapixels e frontal de 8 megapixels, LED posterior para o flash (duplo), suporte ao conector universal USB Type-C, bateria de 3.450 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional.

Felizmente aos interessados em adquirir um exemplar do Huawei Nexus 6P dourado, o preço é mantido, mesmo com a cor sendo taxada como diferenciada, então cada unidade sai por US$ 606, ou R$ 2.320, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. É válido lembrar que, embora o phablet com a versão mais pura do robozinho não esteja sendo comercializado no Brasil, há chances, sim, do mesmo desembarcar em território tupiniquim, de acordo com a própria Huawei BR. Desta forma, é válido ficar no aguardo por mais novidades a respeito da chegada do dispositivo portátil por aqui, podendo ocorrer já no início de 2016, dependendo da companhia chinesa e da Google.

O Huawei Nexus 6P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *