Últimas

Queria ter o dom de curar minha mãe, diz Xuxa

Após longa espera pela participação de Xuxa Meneghel em seu programa, Marcos Mion, enfim, recebeu sua convidada ilustre para animar o Legendários Especial de Natal, que vai ao ar no próximo sábado (19).

Disposta a encarar as brincadeiras e esbanjando animação, a apresentadora se diverte nos quadros da atração, mas também se emociona bastante em outros momentos.

No quadro Soltando o Verbo, a Rainha dos Baixinhos tem a chance de se declarar para algumas personalidades que foram, ou são, muito importantes em sua vida.

Com a chegada do cover de Michael Jackson, Rodrigo Teaser, ela relembra a época em que esteve com o saudoso rei do pop.

“Quando fui a Neverland (casa onde o astro viveu, na Califórnia), ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”, revelou.

No decorrer do programa, Junno Andrade apareceu de surpresa e se declarou:

“Eu não posso soltar o verbo porque o que falo pra ele eu não posso falar aqui, na frente de vocês. Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor (risos)”, brincou.

Mas é na parte em que Xuxa fala consigo mesma, enquanto olha para um espelho, que ela vai às lágrimas: Ela agradeceu o carinho de todos e revelou um de seus grandes desejos com todos os fãs.

“Essa pessoa é uma vitoriosa. Se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês”, disse, emocionada, antes de dar um abraço em Mion.

E no quadro Pequenos Notáveis, ela vai à loucura com o talento de Marcelinho, de 7 anos, de Rafaela, de 10 anos, e de Vinícius, de 8 anos. “Acho que precisa ter mais espaço na TV para as crianças”, disse a loira, antes de colocar Marcelinho no colo.

Xuxa, porém, não é a única a se divertir com Mion e a trupe do Legendários. Junno brinca no Tá na Cara e “se transforma” na Mulher Maravilha. Na verdade, ele coloca o rosto no buraco do painel sem saber o que tem pintado nele. Na sequência, ele faz algumas perguntas às quais os convidados podem responder apenas “sim” ou “não”.

O Programa Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Xuxa faz a alegria dos fãs em inauguração de casa de festas
Xuxa inaugura clínica de depilação em Cuiabá
Xuxa e Ticiane Pinheiro fazem quadradinho de oito no palco

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *