Últimas

Rafael Vitti declara: "Nunca mais falei com a Bella"


Ator contou como ficou a relação entre os dois após a separação, já que ambos são da mesma turma de Artes Cênicas


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Próximo ao fim da temporada ‘Sonhos’ da novela ‘Malhação’, exibida pela Rede Globo, também veio o término do relacionamento dos atores Rafael Vitti e Isabella Santoni, que mesmo não confirmando mostravam nas ações que havia um romance no ar.

Em entrevista a coluna ‘Extra’ no site ‘Globo’, o ator contou como ficou a relação entre os dois após a separação, já que ambos são da mesma turma de Artes Cênicas na mesma instituição. “Nunca mais falei com a Bella. A última vez que eu a vi foi na faculdade. A gente se esbarrou por acaso, porque cada um seguiu sua vida. Fica o respeito e a gratidão pelo trabalho”, explica.

Foto: Reprodução/Gshow

Mesmo sem o contato, isso não quer dizer não houve benefícios no namoro. “Muitos fãs ainda querem que a gente fique junto. Ela foi uma pessoa com quem eu tive um trabalho digno. Existe a gratidão pelo trabalho, pela troca e pelo tempo que passamos. Bella foi a pessoa com que eu fiquei mais tempo nos últimos meses. Mas trabalho é trabalho, e vida é vida. Tenho a minha vida, ela tem a dela. E vida que segue, sem mágoa alguma”, conta o ator.

Solteiro, Rafael fala que ao decorrer da vida já sofreu por amor e que atualmente não tem ninguém conquistando o seu coração. “Não estou apaixonado por ninguém. Estou vivendo muito para mim, mas sei que os amores vão aparecer. Já tomei toco e sofri muito por amor. Quem nunca? Não tenho uma mulher ideal. Sempre me apaixono pelas mais difíceis. Já tive três namoradas. Comecei com 15, com uma menina que mora na minha rua. Tenho uma boa relação com todas elas. Ninguém passa na sua vida por acaso, e todo mundo deixa alguma coisa com você”.

Tags:Rafael Vitti, Isabella Santonni, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *