Raul Gil diz que Chico Buarque é único artista que esnoba Globo

Postado em 5 de dezembro de 2015 às 17h37 – Atualizado em 5 de dezembro de 2015 às 17h37

Foto: Divulgação/SBT

Foto: Divulgação/SBT

O apresentador Raul Gil afirmou neste sábado (05), em seu programa no SBT, que Chico Buarque é o único artista que esnoba a Globo. A declaração foi feita depois que uma criança pediu que Raul trouxesse o cantor para que ela pudesse conhecê-lo.

“O Chico Buarque só não vai a programa da Globo. É o único artista que ainda esnoba a emissora. Ele nunca vai. Não sei por quê, é tão popular. Já Roberto Carlos só vai a programa da Globo”, ironizou o apresentador.

Chico Buarque concede poucas entrevistas à mídia tradicional. Há registros de participações dele em programas antigos da Globo, mas a última foi em uma reportagem do jornal “Hoje” oito anos atrás.

Em outubro, o diretor Miguel Faria Jr. lançou o documentário “Chico – Artista Brasileiro”, no qual acompanha Chico Buarque em uma viagem à Alemanha em busca do meio-irmão alemão que o cantor nunca conheceu pessoalmente.

De acordo com informações do portal UOL, coincidência ou não, o documentário foi produzido justamente pela Globo Filmes, braço de produções cinematográficas do Grupo Globo, em parceria com a Sony Pictures.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *