Últimas

Rayman Adventures chega para Android e iOS, mas sem planos pro Windows Phone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Ubisoft lançou mundialmente na última quarta-feira (2) o jogo Rayman Adventures, uma adaptação que vem sendo citada como uma das melhores já feitas pela produtora para dispositivos móveis. O novo jogo, que tem em suas entranhas uma série de elementos já conhecidos pelos jogadores, chega para usuários de Android e iOS, enquanto que os usuários de Windows Mobile/Phone deverão esperar por mais um longo tempo, pois a empresa ainda não tem planos de lançá-lo na plataforma da Microsoft.

De castelos medievais assombrados a mundos míticos do Olimpo, Rayman, nosso herói destemido e Bárbara, sua companheira viking, partem em busca dos ovos dos Incrediballs para trazer vida nova à Árvore Sagrada!

Sim, Rayman Adventures é um jogo bem imersivo e tem ótimos gráficos, característica típica da Ubisoft em títulos como este. O jogo originalmente não foi lançado para dispositivos móveis, embora possa se tornar muito mais popular pela facilidade de acesso aos usuários.

Você pode baixá-lo gratuitamente na App Store ou Google Play, mas o game possui compras dentro do app que podem chegar até US$ 100. Isso mesmo, cem dólares. Possivelmente você não terá tanta vontade de investir tanto dinheiro em um jogo para dispositivos móveis, sendo assim, a Ubisoft não apelou tanto e você pode continuar jogando livremente, sem gastar nenhum centavo, e conseguirá manter seu progresso natural no jogo.

A péssima notícia com o lançamento de Rayman Adventures é que a Ubisoft, em resposta a um usuário do Twitter, afirmou que “não tem planos no momento” para lançar uma versão do título para Windows Mobile/Phone. É interessante notar que a empresa já lançou outros títulos da saga Rayman para a plataforma móvel da Microsoft.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *