Últimas

Recifense Ayrton Montarroyos faz show ao vivo no The Voice nesta quinta

Pernambucano conquistou 44% do público na última etapa. Foto: Globo/Reprodução
Pernambucano conquistou 44% do público na última etapa. Foto: Globo/Reprodução

O cantor recifense Ayrton Montarroyos, único representante do estado no The voice Brasil, enfrentará a etapa Shows ao Vivo do reality show musical nesta quinta-feira, às 21h45, após a novela A regra do jogo. Essá será a quarta apresentação dele no programa.

A canção será revelada apenas na hora. Até agora, Ayrton já cantou Força estranha, de Caetano Veloso, durante as Audições às Cegas, Certas coisas, de Lulu Santos, na Batalha Musical, e Nunca, de Lupicínio Rodrigues, na Rodada de Fogo, a primeira etapa ao vivo e com participação do público desta edição.

Ele conquistou a preferência de 44% dos espectadores e arrancou elogios de Claudia Leitte: “Eu nunca vi uma interpretação tão limpa, tão pura quanto a de Ayrton nesta noite. Você merece todos os louvores. Você foi muito verdadeiro. Você transmitiu sentimento em cada notinha”.

Ayrton está no time de Lulu Santos desde o início da disputa. Ele começou a carreira aos 16 anos e participou de coletâneas em tributo a Luiz Gonzaga e Herivelto Martins, disco indicado ao Grammy Latino.

O primeiro disco da carreira, com produção de Yuri Queiroga, está em fase de produção e terá canções de conterrâneos, como Zé Manoel (Tu não sabias) e Ylana Queiroga (Aurora), além de uma versão para Isso, de Chico César.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *