Últimas

Recifense Bella Schneider vai se apresentar ao vivo na final do The Voice

Bella Schneider vence quadro do Caldeirão do Huck e garante presença na final do The Voice, na próxima sexta-feira. Foto: TV Globo/ Divulgação
Bella Schneider vence quadro do Caldeirão do Huck e garante presença na final do The Voice, na próxima sexta-feira. Foto: TV Globo/ Divulgação

A cantora recifense Bella Schneider venceu o concurso do Caldeirão do Huck, neste sábado (19), e será uma das convidadas a se apresentar na final do The Voice Brasil.

Bella participou do quadro Cante Outra Vez do programa apresentado por Luciano Huck, onde disputou com os outros eliminados do reality musical. Na última parte do concurso, Bella concorreu com Eduardo Camilleti (24% dos votos), Júlia Rocha (22% dos votos) e Camilla Leonel (15% dos votos), e venceu o quadro com 36% dos votos.

Emocionada, a cantora relatou as dificuldades que passou no último ano, com a mãe doente. “No ano passado, passamos por um momento difícil, minha mãe adoeceu. Mas ela se recuperou. Eu estava decidida a tentar uma vida na Alemanha, apesar de eu amar o meu Recife. Antes de ir, ela disse: se inscreva no The voice. E olha tudo o que aconteceu na minha vida”, disse.

Na disputa da tarde deste sábado (19), Bella interpretou Satisfaction, dos Rolling Stones. A candidata Camilla Leonel optou por Você não me ensinou a te esquecer (Caetano Veloso), Eduardo Camiletti cantou Aquele 1%, de Marcos e Belutti, e Júlia Rocha interpretou Meia lua inteira, de Caetano.

Bella garantiu a participação na grande final do The Voice, marcada para a próxima sexta-feira (25), no feriado natalino. O pernambucano Ayrton Montarroyos, Renato Vianna, Junior Lord e Nikki, disputam pelo prêmio de R$ 500 mil, um contrato de gravação com a Universal Music, o gerenciamento de carreira e um carro 0km.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *