Últimas

Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar para acabar com rixa com Rodrigo Faro

Postado em 23 de dezembro de 2015 às 13h00 – Atualizado em 23 de dezembro de 2015 às 10h44

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Record ameaçou tirar Geraldo Luís do ar caso o apresentador do “Domingo Show” não acabasse com uma rixa com Rodrigo Faro, maior salário da emissora e apresentador do “Hora do Faro”.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a Record ameaçou dar o programa de Geraldo a Luiz Bacci, seu desafeto. Numa demonstração de que não estava blefando, a direção da emissora escalou Bacci para gravar uma reportagem com Mara Maravilha no lugar de Geraldo Luís.

A ideia da reportagem em que Mara, principal personagem da última edição de “A Fazenda”, reencontraria o pai foi ideia do próprio Geraldo.

As desavenças de Geraldo com Rodrigo Faro começaram depois que sua produção teve uma pauta “roubada” pela equipe do “Hora do Faro”. O “Domingo Show” tinha feito várias gravações com um homem que conseguiu realizar seu casamento vendendo produtos no transporte coletivo quando a produção de Geraldo descobriu que o material seria exibido pelo programa de Faro. Produtores de Geraldo Luís teriam sido expulsos aos berros da sala do diretor do “Hora do Faro”, Ignácio Coqueiro.

De acordo com Daniel Castro, Geraldo Luís e Luiz Bacci não se dão bem nos bastidores. No programa exibido no dia 13, para que Bacci não apresentasse o programa, Geraldo trabalhou no sacrifício, com pontos no nariz, que chegou a sangrar nos bastidores. Ele havia feito uma cirurgia de correção de septo nasal três dias antes.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *