Últimas

Record demite o comentarista José Eduardo Savoia

Postado em 17 de dezembro de 2015 às 20h00 – Atualizado em 17 de dezembro de 2015 às 14h30

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O comentarista José Eduardo Savoia foi demitido pela Record depois de 11 anos na emissora. Foi a segunda passagem do jornalista pela rede de Edir Macedo (a primeira foi nos anos 90). Ele anunciou a saída da emissora em suas redes sociais.

“Gostaria de informar aos amigos e companheiros que deixo a Rede Record após esta segunda passagem pela emissora. Foram 11 anos de parceria e uma lista incalculável de amigos. Continuo na torcida pelo sucesso da emissora, e do vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro, que esteve sempre ao meu lado nesses 11 anos de jornada, principalmente no dia em que perdi meu pai durante o trabalho na Olimpíada de Londres.. Bola pra frente, pois”, manifestou-se em texto divulgado nesta quarta em seus perfis no Facebook e Twitter.

Sem esportes na programação, a participação de Savoia vinha se limitando aos grandes eventos transmitidos pela emissora, como a Olimpíada de Londres e os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *