Record transforma vice-presidente Marcus Vinícius Vieira em CEO

Postado em 10 de dezembro de 2015 às 13h00 – Atualizado em 10 de dezembro de 2015 às 13h22

Marcus Vinicius, Roberto Justus, Zacarias Pagnanelli e Fabiano Freitas. Foto: Divulgação/Record

Marcus Vinicius, Roberto Justus, Zacarias Pagnanelli e Fabiano Freitas. Foto: Divulgação/Record

A Record distribuiu comunicado interno na última segunda-feira (07) informando que Marcus Vinícius Vieira, até então vice-presidente de operações, passou a ser CEO da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, se trata do primeiro cargo na história da TV brasileira e, até agora, não há maiores esclarecimentos do que essa nova significação poderá representar em termos práticos.

Marcus Vinícius esteve a frete de toda a restruturação da empresa, iniciado há dois anos, e a prática de terceirização de grande maioria dos serviços. Foi um dos incentivadores do enxugamento de funcionários da Record. Dos 7 mil de 2013, espera-se chegar a menos da metade disso.

Informações de bastidores dão conta que a criação do título foi apenas para formalizar que ele, Marcus Vinícius, está abaixo apenas de Edir Macedo.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *