Últimas

Renderizações conceituais com base em últimos vazamentos exibem suposto Lumia 850

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente começamos a ver diversos rumores sobre o suposto Lumia 850, que alguns portais alegam ser o cancelado projeto de codinome Honjo. De acordo com o que foi revelado até o momento por meios extraoficiais, o dispositivo contaria com um design que mescla elementos do Lumia 925 com o Lumia 640 XL, criando assim um conjunto realmente interessante para os usuários. Além disso, ele teria especificações técnicas dignas de ser inserido na categoria dos “mid-high”, que pode ser vista como a classe mais alta dos intermediários.

Segundo vazado, o Lumia 850 contaria com ao menos quatro opções de cores, sendo construído em preto ou branco e contando com as laterais em variações metálicas nas cores preto, dourado e rosé. Agora, o pessoal do portal PhoneDesigner resolveu criar algumas renderizações com base nos últimos vazamentos, demonstrando o suposto dispositivo em diversos outros ângulos que nos possibilita ter uma ideia melhor do que esperar de sua versão finalizada.

Caso o Lumia 850 realmente chegue às lojas com o visual exibido pelas imagens divulgadas, teremos certamente um aparelho digno de atenção por parte do público geral, apresentando inclusive um design que pode ser considerado mais premium do que os flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL, o que possivelmente irá gerar algumas críticas por parte de quem já adquiriu estes modelos. Além do visual em si, o acabamento do dispositivo apresenta ser impecável, fazendo uma junção do policarbonato de sua parte traseira com o metal de suas laterais, algo já utilizado no atual Lumia 830 e que gerou uma série de elogios desde o seu lançamento.

Como não há qualquer confirmação por parte da Microsoft sobre a existência do Lumia 850, não sabemos se ele será um dos dispositivos apresentados pela companhia ainda no primeiro trimestre de 2016, algo que foi afirmado pela operadora T-Mobile na Polônia em um recente vazamento. Devido a isto, resta apenas aguardarmos por informações oficiais para que possamos saber as reais características do novo intermediário e quando ele de fato estará disponível para venda.

Até o momento, as especificações técnicas esperadas para ele são:

  • Tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core Cortex-A53 com clock máximo em 1,5 GHz
  • GPU Adreno 405
  • Dimensões de 155,9 x 77,23 x 8,5 mm (6,92 mm na parte mais estreita)
  • Câmera frontal com flash LED
  • Windows 10 Mobile

(atualizado em 11 de dezembro de 2015, às 12:46)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *