Últimas

Réveillon: banda Duas Medidas abre segundo dia de festa


“A gente encara como uma grande responsabilidade, mas também como uma grande vontade de trazer alegria”, vibrou Lincoln Sena


Clarissa Pacheco
(clarissa.pacheco@redebahia.com.br)

A banda Duas Medidas abriu o segundo dia de celebração do Réveillon em Salvador, na Praça Cayru, no Comércio, na terça-feira (29). Eles começaram o show com o sucesso “Glicose” e cantaram de tudo. Marcaram presença canções de Wesley Safadão, Vingadora, As Coleguinhas, Olodum, entre outras. 

O teleoperador Gilberto Silva, 29 anos, curtia o som da banda. “Hoje, eu gosto mesmo é de Duas Medidas, mas vim pra curtir, provavelmente vou vir nos outros dias também porque está legal”. Ele trabalha no Comércio e foi direto do emprego para a festa, acompanhado de duas colegas, Raiane Góes, 26, e Ana Barbosa, 26.

Duas Medidas abriu segunda noite de festa
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Famílias também aproveitaram para ir conferir as atrações de hoje. “A gente curte todo mundo, não tem preconceito”, diz a pedagoga Glaucia Silva, 27, acompanhada da prima Raissa Souza, 11, fã de Luan Santana.

O cantor da Duas Medidas,  Lincoln Sena, falou da importância de se apresentar no evento. “A gente encara como uma grande responsabilidade, mas também como uma grande vontade de trazer alegria”. Para Lincoln, a axé music passa por um “grande momento de renovação”. “São 30 anos de história e a gente quer fazer parte desse time”.

A banda subiu ao palco pontualmente às 19h e se apresentou por cerca de 1h10. Tocam depois Capital Inicial, Luan Santana, Timbalada e Psirico.

Tags:Música, Duas Medidas, Réveillon, Salvador, Grupo, Cantor, Lincoln Sena, Vibrou

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *