Roberta Miranda quer gravar DVD de 30 anos de carreira no Recife: "Vai ser lindão"

Projeto terá músicas inéditas. Foto: Anny Marques/Divulgação
Projeto terá músicas inéditas. Foto: Anny Marques/Divulgação

A cantora e compositora Roberta Miranda revelou, em entrevista ao Viver, o desejo de gravar um DVD em Pernambuco. Paraibana, a dona de uma das vozes mais marcantes da música sertaneja quer registrar um show ao vivo em homenagem aos 30 anos de carreira, celebrados em 2016, e já recebeu convites para realizar o registro aqui, além de Goiana (GO).

“Vai ser lindão”, opina, sobre a possibilidade. Eu gosto muito das pessoas daí, tenho muitos fãs daí. E muitas saudades”, conta. Além do DVD, Roberta vai lançar um disco. “Esse projeto tem que sair de qualquer jeito. Tem inéditas e tem surpresas aí. Nós temos uma três ou quatro canções novas”, adianta. As novidades serão incluídas do roteiro.

Ainda não há previsão de data para a gravação. “Você não tem ideia do que é fazer um DVD deste tamanho”, avalia, por telefone, no intervalo dos ensaios. Filha de pernambucano, ela é fã de Dominguinhos (convidado dela na faixa Forrépeando, de Sorrir faz a vida valer), Reginaldo Rossi (de quem gravou Garçom e fez dueto em Amanhã) e Luiz Gonzaga, para quem escreveu Luiz Brasil Gonzaga, logo após conhecer o Rei do Baião, em um restaurante recifense.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *