Últimas

Roberto Justus entra no ar ao vivo em rádio e fica revoltado com desconfianças sobre “A Fazenda”

Foto: Edu Moraes/Record

Foto: Edu Moraes/Record

O “Pânico” desta sexta (11) recebeu a vice campeã de “A Fazenda”, Ana Paula Minerato, e os integrantes do humorístico se mostraram desacreditados com o fato de Minerato não ter vencido o programa. Ao ficarem questionando no ar se não haveria uma manipulação nos resultados, uma pessoa em especial – que estava ouvindo o programa – resolveu se manifestar…

Ouvinte assíduo do Pânico, Roberto Justus, ao ver que havia uma desconfiança em seu programa, resolveu falar ao vivo na rádio, pelo telefone, e se mostrou irritado… “O que mais me incomoda é imaginarem qualquer tipo de manipulação, de preferência. É uma ofensa!”

O “Pânico” rebateu que, em várias enquetes da internet, como a do UOL, por exemplo, Minerato vencia. Justus afirmou que a internet não mostra a grande massa… “Uma enquete na internet não reflete porque o tipo de público que vota num site não é necessariamente a grande massa”, justificou.

O apresentador da Record ainda disse que sua preferência era a Ana Paula Minerato para ser vencedora… “Vamos parar pra pensar… Qual seria o interesse que teríamos nós, eu e a Record, em privilegiar um ou outro? Que diferença faz para nós? Cá entre nós eu tenho uma simpatia muito maior pela Ana Paula do que pelo Douglas! Agora quem decide isso é o público, não temos como interferir, não tem o menor sentido! Sou obrigado a anunciar contra o meu gosto, eu tenho gosto pessoal!”

Justus finalizou sua participação no “Pânico” dizendo que “cortou o coração” a cara que Minerato fez ao ver que tinha perdido a competição e deu um recado para o público… “O Brasil precisa aprender a confiar mais nas instituições e nas pessoas, não vamos generalizar.”


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *