Últimas

Roberto Justus pode apresentar novo reality com a esposa na Record

Postado em 3 de dezembro de 2015 às 15h30 – Atualizado em 3 de dezembro de 2015 às 10h07

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Record poderá colocar em sua programação de 2016 o reality show amoroso “Power Couple”. O assunto ainda é mantido em segredo e a emissora não toca no assunto.

Formato da Sony, o programa coloca dez casais, entre anônimos e celebridades, para se submeterem a desafios e provas para mostrar se realmente conhecem seus pares.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração será comandada por César Filho e sua mulher, Elaine Mickely, procurada ainda durante as gravações finais de “Império”. O projeto acabou sendo engavetado.

Agora, em vez de César e Elaine, a Record poderá colocar Roberto Justus para apresentar com a sua mulher, Ana Paula Siebert. A produção será da Floresta, com direção de Rodrigo Carelli, o mesmo diretor de “A Fazenda”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *