Últimas

Rodrigo Sant'Anna não sabe se volta para o BBB

Zorra Toral, Os Suburbanos, peças de teatro, inserções no BBB como a periguete Carol Paixão, que ganhou até espaço no Vídeo Show, e mais recentemente a Escolinha do Professor Raimundo. Rodrigo Santanna não teve do que reclamar de 2015, no quesito trabalho. 

O ator, que competiu com Leandro Hassum e Marcelo Adnet, na categoria Melhor Comediante, na premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e dedicou o troféu à sua mãe, que está tratando de um câncer no colo do útero.

“É sempre difícil descrever emoção em palavras. O troféu é dela, é pra ela. Foi uma luta que travamos esse ano. Minha mãe não fazia preventivo e deu nisso. Mas passou”.

Rodrigo destacou que abraçou com afinco as oportunidades que surgiram em 2015.

“Fiz muita coisa boa e ter esse reconhecimento é muito bom. Tive boas oportunidades de exercer a minha vocação. As coisas foram surgindo e estou fazendo várias coisas diferentes”, destacou ele à reportagem de O Fuxico.

Rodrigo contou que já está garantido na próxima temporada do Zorra Total, continua com Os Suburbanos, no Multishow, estreia um filme em Fevereiro e só tem dúvidas sobre o Big Brother Brasil.

“Só Deus e o Boninho sabem se eu continuo. A Carol Paixão (personagem que interpretou nas esquetes do reality) está em pause no Vídeo Show até isso ser definido”. 

Antonelli, Grazi e Alexandre Nero são os Melhores de 2015
Mel Maia: ‘Se não tiver trabalhos, vou me dedicar a dança
Rodrigo Sant’anna conta: ‘Sou chamado de Valéria o tempo todo’
Rodrigo Sant’Anna faz terapia para lidar com o sucesso

Rodrigo Santanna não sabe se volta para o BBB

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *