Últimas

Ronnie Von e Kika são assaltados em São Paulo

Ronnie Von e sua mulher Maria Cristina, a Kika, foram assaltados na noite desse domingo, dia 13. O carro do apresentador, junto com seus documentos, pertences, tais como relógio e aliança, e a bolsa de sua mulher foram levados.

Em conversa com o José Luiz Datena, no Brasil Urgente, o apresentador comentou o que aconteceu durante a abordagem. O veículo em que ele estava foi fechado por outro automóvel próximo à Ponte Estaiada, numa entrada para o bairro do Morumbi.

“Eu estava chegando em casa de um jantar com a Cristina quando fomos assaltados na Marginal Pinheiros. Minha mulher não parava de chorar porque ela é reincidente. Ela já foi sequestrada, assaltada outra vez, é difícil”, desabafou Ronnie.

Segundo o apresentador, a sensação de não poder fazer nada é horrível. “Essa é pior de todas as sensações, a impotência. Você não pode fazer nada porque essa gente é covarde. As pessoas se sentem seguras em fazer isso [assaltar] porque a polícia prende, mas as cadeias estão lotadas”, disse.

Segundo Ronnie Von, a polícia mostrou várias fotos para ele ver se ele reconhecia algum dos assaltantes. “Levaram vários álbuns de fotografias para ver se eu reconhecia alguém ali. E toda aquela gente está solta, nas ruas. É uma tragédia porque nós tínhamos tudo para ser um grande país”, afirmou.

Questionado por Datena se ele possuía um carro blindado, o apresentador disse que não e explicou o porquê. “Não existe isso de carro blindado no mundo, só aqui. E eventualmente no México. E, depois, eles conhecem se o carro é blindado ou não e seguem. Quando você para – porque você vai ter que parar uma hora –, eles pegam você”, contou.


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *