Últimas

Rumor: Sony poderá lançar seu primeiro Xperia com Snapdragon 820 apenas em junho

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na última semana vimos os primeiros rumores sobre a nova linha de flagships da Sony que chegará ao mercado no começo de 2016 sob o nome Z6. Foi dito que a fabricante japonesa deseja ampliar ainda mais o seu portfólio de produtos de ponta trazendo nada menos que cinco opções para os consumidores. Além dos tradicionais Compact e Ultra, Sony também traria versões mini e Plus do Z6.

Era dito que todos eles viriam com o chipset Snapdragon 820, com exceção do Z6 mini que ficaria com o Snapdragon 620. Agora, um novo rumor nega tais informações ao relatar que veremos apenas dois aparelhos lançados pela empresa e que eles não devem chegar já no começo de 2016 como esperado. A nova aposta é que Sony irá lançar apenas dois aparelhos topo de linha no próximo ano – não foram especificados quais – mas que ambos trariam o tão aguardado novo chipset da Qualcomm.

A fonte alegou que finalmente iremos ver uma mudança mais drástica no design dos produtos da empresa. É dito que Sony está trabalhando em uma nova estrutura toda de metal com ligas mais resistentes para entregar um produto ainda mais premium em 2016. Também é informado que o primeiro deles será revelado apenas em junho, enquanto o outro chegaria só em outubro. Isso descarta a possibilidade de vermos algum Xperia na CES 2016, que acontece próximo mês, ou na MWC 2016, que acontece em fevereiro? Sony já lançou um convite informando que várias novidades serão reveladas, mas não ficou claro se veremos algum novo Xperia nestes eventos.

É bom lembrar que estamos mais uma vez diante de rumores. Sony já deixou claro que sempre irá lançar um novo flagship quando houver hardware novo no mercado. Assim, não faria sentido a empresa ser uma das últimas a lançar um smartphone com Snapdragon 820.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *